sexta-feira, 17 de julho de 2009

Borlas da Semana.

E depois de muito tempo sem actualizações "voltei ao activo". :-)

E com a criação de um novo post semanal (entre outros, se a vontade não me fugir novamente) sobre sugestões de passeios, lazer mas gratuitos.

Entretanto vou também dizendo aqueles que irei e qual a minha opinião sobre os mesmos.


Dazkarieh nos Jardins do Alcabrichel
A 6.ª edição das Noites do Parque decorrerá de 17 de Julho a 15 de Agosto. No dia 17 de Julho as Noites do Parque arrancam com Dazkarieh pelas 22h00, nos Jardins do Alcabrichel em A dos Cunhados.

Explore o Parque da Liberdade
Vista a pele de explorador e descubra o Parque da Liberdade, em Sintra, através de jogos, caça ao tesouro ou patinagem. Até 31 de Julho, o parque transforma-se em palco de aventuras lúdico-desportivas.

Passeio Pedestre na Marinha Grande
A Câmara Municipal da Marinha Grande organiza passeios pedestres pelo concelho, durante o Verão com o objectivo de promover a prática de actividade física e fomentar hábitos de vida saudáveis. No dia 19 de Julho o passeio inicia na Praia da Vieira pelas 09h00 tem a duração de 2 horas e um percurso de cerca de 9 quilómetros

Museu da Pólvora Negra
O Museu da Pólvora Negra, em Barcarena, promove diversas actividades acessíveis a qualquer um. De 4 a 25 de Julho, pelas 11h00, salte numa corda gigante com as aulas de Rope Skipping. No dia 18 de Julho, às 18h00, frequente aulas de kung fu e de chi kung. Já no dia 19, aproveite uma excelente aula de ioga, com início marcada para as 17h00. Poderá ainda visitar o museu todas as sextas-feiras das 20h00 às 22h00 horas.



Feira Setecentista
De 17 a 19 de Julho, no Largo do Palácio Nacional de Queluz, recebe uma Feira Setecentista, com actividades até às 23h30. A feira é a recriação de um típico mercado do reinado de D. Maria I, onde a animação e muitas surpresas não vão faltar.